Autoridades descartam 2º caso suspeito de ebola no Brasil
Um paciente isolado em São Paulo com sintomas compatíveis com ebola testou negativo para o vírus, informaram as autoridades de saúde nesta segunda-feira (1º), um dia após um primeiro caso suspeito ter sido descartado no Rio de Janeiro.